Evento no Parque Família teve atividades que animaram os munícipes como dança, artes marciais, futsal e basquetebol

No último sábado, 25/09, ocorreu no Parque Linear do Inocoop, mais conhecido como Parque da Família, o evento para marcar o retorno das atividades presenciais nos núcleos esportivos da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) da Prefeitura de Taboão da Serra.

A ação contou com apresentações de artes marciais, atividades rítmicas, futsal e basquetebol. As aulas presenciais dos polos esportivos retornaram na segunda-feira, 27.

O evento da retomada esportiva foi um contagiou todos que participaram, como a moradora Kátia Rocha que estava com amigas.

“Além de ser uma situação muito generosa para todos nós, é também importante e fundamental. Durante a pandemia, muitos de nós passamos por situações complicadas, como depressão, mas o esporte trouxe para nós a comunhão e, acima de tudo, o benefício na saúde. Agradeço a todos os professores pela dedicação”

Olívio Nóbrega, secretário de Esportes, comentou sobre o retorno das atividades.

“A retomada da Secretaria de Esportes foi muito importante, pois era algo que as pessoas aguardavam ansiosas”, disse.

“Nossa missão é levar saúde para nossa população através do esporte. Preparamos nossos professores para o retorno. Eles foram requalificados e estão prontos”, finalizou.

As aulas presenciais nos núcleos esportivos retornaram e a população já conta com diversas modalidades esportivas, como: futebol, futsal, voleibol, basquetebol, ginástica artística, ritmos, yoga, treinamento funcional, atletismo, vôlei adaptado, handebol, além de artes marciais como karatê, judô, jiu jitsu, kung-fu, muay thai e capoeira. 

Retorno das aulas presenciais e inscrições 

Por conta da Covid-19, as aulas estão com quantidade reduzida de alunos.

Os munícipes que realizaram inscrições on-line ou os interessados em saber informações sobre inscrições precisam comparecer em um dos núcleos esportivos da SEMEL.

Serviço:

Secretaria de Esportes e Lazer

Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa

Telefone (11) 4788-5888

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.