Recife, PE 1/10/2021 – O recifense está na terceira colocação na categoria PRO, da temporada 2021, e com diferença de apenas 10 pontos do primeiro colocadoEntre os participantes está o pernambucano Sérgio Ramalho, que tem três pole positions, uma vitória e três pódios na temporada 2021 da GT Sprint Race. A etapa será em Minas Gerais

Pilotos de peso do mundo da velocidade vão acelerar, neste final de semana, em Minas Gerais, durante o campeonato brasileiro de automobilismo GT Sprint Race. A disputa será no Autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG). Entre os participantes está o pernambucano Sérgio Ramalho, que tem três pole positions, uma vitória e três pódios na temporada 2021 do campeonato brasileiro.

Com apoio do Grupo Dislub Equador, o recifense participará, domingo (3), da decisão do torneio Special Edition. Atualmente, ele está na terceira colocação na categoria PRO, da temporada 2021, e com diferença de apenas 10 pontos do primeiro colocado. A GT Sprint Race envolve nove etapas e acontece desde maio, em diferentes estados do País. 

As atividades iniciam sexta-feira (01/10) com treinos extras e oficiais. No sábado acontecem as três corridas. Já no domingo (03/10) serão realizadas as duas finais. É quando Sérgio, formando dupla com o piloto Dudu Trindade, vai disputar velocidade no torneio. Nesta fase, estão em jogo mais de 50 pontos.

Com vários destaques no currículo, o piloto pernambucano Sérgio Ramalho iniciou no mundo da velocidade aos 14 anos, com Kart, e já participou de três categorias da Stock Car: Stock Light, Pick-up Racing e Stock Jr. Também teve algumas experiências na Copa Truck.

Website: https://www.dislubequador.com.br/

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.