Faça parte do ESPORTESNET

Faça parte do ESPORTESNET

O ESPORTESNET e a Rádio ESPORTESNET sempre estão com as portas abertas para novos talentos e colaboradores

O ESPORTESNET sempre esta buscando colaboradores, narradores esportivos, repórteres que queiram fazer parte do time da Rádio do portal democrático do esporte, de forma não remunerada (VOLUNTÁRIO), conforme LEI 9608/1998.


O ESPORTESNET fundado em 10 de maio de 2000 tem sempre ampliado suas possibilidades. Em outubro de 2014, a Rádio ESPORTESNET que é um “braço” do portal ESPORTESNET que esta no ar desde maio de 2000, sendo vencedor por dois anos do Prêmio Promotores do Desenvolvimento 2014, 2015, 2016, 2017 e pelo voto popular como melhor portal de esportes da região metropolitana de SP, prêmio oferecido pelo Fórum Sul, OAB Sub-seção Santo Amaro e SEBRAE-SP. Prêmio Painel da Web Rádio com o melhor programa: GUS IN USA e melhor apresentador com Gustavo Tomazeli em 2016.


Estamos localizados na cidade de Taboão da Serra (SP), próximo a região dos bairros de Campo Limpo, Morumbi, Vila Sônia em São Paulo.
Em sua grade conta com o programa ESPORTE MANIA, Bandeirada, Social Clube, Nostalgia Futebol Clube e as diversas transmissões coberturas esportivas

Esporte Mania, o programa para quem tem mania por esporte.


A Rádio ESPORTESNET pretende ampliar as transmissões esportivas e esta investindo em equipamentos e estrutura e quer contar com você que deseja buscar um espaço, que quer mostrar seu talento, a Rádio ESPORTESNET é o lugar. Aqui você poderá produzir, criar, aparecer…são mais de uma década de tradição e credibilidade.


Somos um grupo de mídia sério, profissional, infelizmente com pouquissímos recursos financeiros, mas com boa estrutura e qualidade. Se quiser estar no espaço, participar, venha conosco.


A Web Rádio ESPORTESNET é filiada a Associação Paulista de Imprensa e a União Brasileira de Web Rádios. Os interessados encaminhar curriculo e uma “amostra” do seu talento em áudio no formato Mp3 com pelo menos 5 (cinco) minutos de duração para o e-mail: radio@esportesnet.com.br aos cuidados de Fernando Alves Firmino.