Com Fabio Carbone como chefe de equipe e coach, time confirma os nomes de Paulo Totaro e Marcio Mauro

Mais nova equipe do automobilismo brasileiro, a Equivoco Racing definiu sua formação para o foco principal do projeto, que é a Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. A dupla de pilotos da marca contará com os nomes de Paulo Totaro e Marcio Mauro, ambos sendo chefiados pelo também piloto Fábio Carbone, de renome internacional.

Presente na categoria desde 2017 e como título de vice-campeão da divisão GT3 Cup 3.8, Paulo Totaro se diz animado com essa nova fase a bordo da Equivoco Racing. “Estamos muito felizes em ingressar com a Equivoco Racing neste momento importante do automobilismo brasileiro, voltando à vitrine da TV aberta com a Band. Com a presença do Marcio e do Carbone, pretendemos brigar pelas primeiras posições e também realizar ações muito legais durante a temporada em torno do tema da sustentabilidade”, afirma Paulo.

Com participações na categoria desde a temporada de 2015, Marcio Mauro se estabeleceu no grid da Porsche Cup com atuações bastante sólidas em 2021, entre elas uma vitória na etapa de Goiânia, disputará a temporada completa como representante da Equivoco Racing. “É sempre um prazer andar na Porsche, ainda mais em parceria com meu grande amigo Totaro. A gente está esperando um ano de bons resultados novamente, ainda mais com a presença do Carbone, que nos ajuda muito e certamente fará bastante diferença, pois na nossa categoria, primeiro até o décimo, a diferença é muito pequena, então qualquer décimo conta. E estamos preparados!”, destaca Marcio, que tem também seu sobrinho, JP Mauro, competindo na categoria.

Já Carbone se diz muito contente em continuar o trabalho iniciado ao lado de Totaro como coach e, agora, comandando os dois pilotos.

“Trabalhamos os três juntos nas Mil Milhas e nos demos muito bem. Já trabalho com o Totaro há alguns anos, correndo junto com ele no Endurance, e temos uma ótima sinergia. O Marcio também é um grande piloto e nos demos muito bem correndo junto nas Mil Milhas. Espero poder acrescentar com minha experiência e mbos estão sempre buscando evoluir, trabalhando tanto dentro quanto fora das pistas e os resultados sempre aparecem, com ambos sendo vencedores de corridas na categoria.”

completa Carbone

A pré-temporada da Porsche Cup está marcada para o dia 25 de fevereiro no Autódromo de Interlagos; já o calendário será anunciado em breve, com todas as corridas sendo exibidas na Band (TV aberta), SporTV (TV fechada) e nos canais oficiais do campeonato.

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 
www.flickr.com/photos/equivocoracing 

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.