No primeiro turno deu São Paulo e agora o Tricolor quer repetir o placar para seguir vivo rumo ao título

Na noite desta sexta-feira, São Paulo e Palmeiras se enfrentam em partida atrasada da 34ª rodada do Brasileirão. Quando os rivais duelaram no primeiro turno, o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Reinaldo e Vitor Bueno.

A partida disputada no dia 10 de outubro marcou o primeiro triunfo do São Paulo no Allianz Parque. Antes, o Verdão defendia um tabu de nove jogos, com oito vitórias e um empate, somando 24 gols marcados e quatro sofridos.

Além da quebra do tabu, o clássico resultou no aumento da pressão no técnico Vanderlei Luxemburgo, que apesar do título do Paulistão, recebia críticas por conta do desempenho da equipe.

Agora, os rivais se enfrentam na reta final do Brasileirão. O São Paulo ainda tem chances remotas de título, mas briga para garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O Palmeiras, já classificado para o torneio continental, se prepara para a decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

O Choque-Rei desta sexta-feira ocorre às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Este será o último clássico paulista da temporada.

São Paulo – técnico: Marcos Vizolli

O São Paulo deve ter o seu novo técnico, o argentino Hernán Crespo, nos camarotes como espectador da partida desta sexta. No campo, o interino Marcos Vizolli terá que escolher entre Pablo e Carneiro, com o segundo com mais chances, como companheiro de ataque de Luciano. Juanfran e Igor Gomes voltam de suspensão; Gabriel Sara, lesionado, não treinou durante a semana e é desfalque.

Quem está fora: Igor Vinícius (suspenso), Gabriel Sara, Paulinho Boia, Liziero e Walce (lesionados).

Pendurados: Daniel Alves, Gabriel Sara, Léo, Reinaldo e Vitor Bueno.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Com um calendário apertado, o Palmeiras vai treinar na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, horas antes do Choque- Rei. A tendência é de que Abel Ferreira escale o Verdão com uma formação mais próxima da titular. É certo que Gabriel Menino, que sentiu o tornozelo contra o Coritiba, fica fora do clássico. Recuperado de lesão no joelho, Wesley deve ser relacionado novamente.

Quem está fora: Gabriel Menino (entorse no tornozelo direito), Gabriel Veron (transição física) e Kuscevic (suspenso).

Pendurados: Abel Ferreira, Breno Lopes, Danilo, Esteves, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Luan, Lucas Lima, Luiz Adriano, Mayke, Patrick de Paula, Renan, Rony e Wesley.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.