Mesmo fora de casa, zagueiro acredita que Furacão pode surpreender no primeiro duelo entre rubro-negros valendo uma vaga na final da competição

O Athletico Paranaense inicia sua busca por um lugar na final do Brasileirão Sub-20 nesta quinta-feira (07), quando encara o Flamengo, às 15h, na Gávea, em partida de ida das semifinais da competição. 

Ciente dos perigos que o time carioca pode proporcionar jogando em casa, o zagueiro do Furacão, João Vialle, pede atenção máxima aos companheiros e lembra que é necessário atuar com inteligência, já que o confronto é decidido em dois jogos.

“É uma decisão de 180 minutos, por isso temos que ser inteligentes. Não podemos nos afobar e achar que tudo se decidirá nesse primeiro jogo.  Precisamos estar completamente focados, com aplicação tática e marcar bem porque eles têm jogadores de muita qualidade. Serão duas partidas equilibradas e quem errar menos avançará”

analisa o defensor

Vice-líder na primeira fase, o Athletico eliminou o São Paulo nas quartas de final após empatar em 1 a 1 no primeiro jogo, em Cotia, e depois, vencer por 1 a 0 no CT do Caju. Por isso, Vialle acredita que um bom resultado no campo do adversário possa ajudar a equipe athleticana a conquistar a vaga no próximo domingo (10), em Curitiba.

“A forma como passamos pelas quartas mostrou que o resultado do primeiro jogo foi muito importante. Voltar com um empate ou até mesmo uma vitória seria espetacular. Por isso, além de marcar muito bem o adversário, quando tivermos a bola temos que buscar as ações e tentar fazer os gols. Nosso time tem muita qualidade, então temos totais condições de conseguir alguma vantagem para a partida da volta”

finaliza o zagueiro

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.