O Santos inicia nesta quarta-feira (9), a sua caminhada em busca de uma vaga na final da Libertadores. O Peixe enfrentará o Boca Juniors, na Bombonera, às 19h15, pelo jogo de ida.

BOCA JUNIORS

O Boca Juniors conta com a boa fase do experiente atacante Carlito Tevez, para minimizar a ausência do seu torcedor por conta da Covid-19.

O técnico Miguel Ángel Russo encontrou problemas para montar o meio de campo. Com Jornan Campuzano, lesionado, e Diego González recuperado.

Esse será o primeiro compromisso do Boca Jrs após o agitado clássico contra o River Plate pela Copa Diego Maradona, no último sábado.

Foto: divulgação/Boca Juniors

SANTOS

O Santos não terá desfalques para a partida. O volante Jobson, Pará e Madson se recuperaram e estão à disposição do técnico Cuca.

 Os santistas vem embalados após a classificação e a boa atuação diante do Grêmio nas oitavas de final. Onde o Peixe venceu a equipe gaúcha por 4 a 1, na Vila Belmiro.

O Peixe conta com a boa fase de Marinho, artilheiro da equipe e que vem fazendo uma ótima temporada, para sair da Argentina com um bom resultado.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Campanha do Boca

O Boca Juniors chegou até as semifinais depois de passar pelo Internacional nas oitavas de final. Os Xeneizes venceram por 1 a 0 no Beira Rio e perdeu pelo mesmo placar na Bombonera, se classificando nos pênaltis. Nas quartas de final, o time passou pelo Racing e perdeu por 1 a 0 no jogo de ida e venceu por 2 a 0 no jogo de volta.

Campanha do Santos

O Santos chegou até aqui após passar pelo Grêmio. No jogo de ida, os santistas ficaram no empate jogando na Arena. Já no jogo de volta, na Vila Belmiro, os meninos não tiveram dó e golearam por 4 a 1, nas quartas de final. Já nas oitavas a equipe enfrentou a LDU. Venceu por 2 a 1 no Equador e perdeu por 1 a 0, em Santos, a primeira derrota da equipe na competição.

Provável Boca Juniors

Andrada, Jara, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Diego González, Capaldo, Villa e Salvio, artilheiro  com seis gols na Libertadores; Soldano e Tévez.

Provável Santos

John Victor, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.