A zagueira é uma das atletas mais identificadas com a torcida do Alviverde

A zagueira Thaís Ferreira teve seu vínculo renovado com o Palmeiras nesse sábado (02). O novo contrato da atleta se estende até 2021. Ela defende as cores da equipe desde 2019 e já conta com uma grande trajetória pelo clube. Será o terceiro ano da atleta no clube. Antes disso, teve boa passagem pela Ponte Preta. Com a reativação do futebol feminino palmeirense, Thaís foi uma das atletas que chegou no clube junto com a nova comissão técnica.

Em 2019, participou da conquista da Copa Paulista. Já em 2020, comandou a defesa do time em um grande ano. Participou de 26 das 28 partidas. Demonstrando não apenas solidez na parte defensiva, também mostrou serviço no ataque, anotando quatro gols na temporada.

A zagueira foi escolhida para a seleção do Campeonato Paulista de 2020, além de conquistar o prêmio de melhor zagueira da competição, honraria concedida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) Thaís participou de todos os jogos do Palmeiras na elite do Brasileirão, ajudando a equipe a
chegar na semifinal da competição.

Ela anotou dois gols e deu duas assistências. Mostrando versatilidade, também atuava como volante quando era necessário, algo facilitado pela sua saída de bola qualificada e técnica apurada.

Com apenas 24 anos, a atleta demonstra que tem muito potencial para os próximos anos, mas que já é uma realidade para contribuir em alto nível com o time. Falando com exclusividade à WP, a atleta deixou claro o sentimento de orgulho em ter seu contrato renovado.

“Estou muito feliz em vestir e honrar essa camisa por mais um ano, quero estar muito bem e ajudar o time novamente dentro e fora de campo! Que seja um ano de muitas conquistas para nós. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.