O Marcílio Dias investiu em algumas contratações para a disputa da Série D. Um dos reforços contratados foi o atacante Tito, que foi o artilheiro do Hercílio Luz no último Campeonato Catarinense.

Com 33 anos, ele chegou com homem gol do Marinheiro para a disputa da quarta divisão nacional.

Neste sábado, às 15h30, no estádio Gigantão das Avenidas, Tito terá a oportunidade de ter o primeiro contato oficial com os torcedores marcilistas. Isso porque o rubro-anil recebe o Cascavel em duelo válido pela segunda rodada do grupo 8 da Série D. “Já tive algumas oportunidades de jogar contra o Marcilio e ver o quanto a torcida apoia. Espero estar num grande dia e assim ajude o Marinheiro a fazer um grande jogo em busca da vitória”, declarou o camisa 9.

Tito já foi titular do Marcílio Dias na estreia da competição, quando o clube catarinense acabou derrotado em solo gaúcho por 3×2 pelo Aimoré. O atacante tem ótimas expectativas com a camisa do clube de Itajaí. “A diretoria fez um esforço para contar com o meu futebol e estou muito motivado para retribuir toda a confiança que eles depositam em mim. O meu objetivo é fazer um grande trabalho com essa camisa”, garantiu o atacante.

Em relação ao rival deste sábado, Tito ressaltou as dificuldades. O Cascavel venceu o Próspera em sua estreia e chegou nas quartas de final do último Campeonato Paranaense. “Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada. Estudamos bem o Cascavel nesta semana. Jogaremos em casa e com o apoio do nosso torcedor vamos impor o nosso ritmo em busca dos nossos primeiros três pontos na Série D”, finalizou.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.