A atleta esteve em campo na primeira vitória do Cruzeiro no Brasileiro A1

A lateral esquerda Rebeca Prado, voltou a atuar em partidas oficiais com o Cruzeiro na vitória da equipe contra o Flamengo, na última segunda-feira (18/04), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro A1. A atleta estava afastada por causa de uma lesão, voltando da recuperação do tratamento de lesão condral da patela e faceta lateral tróclea e ainda não
tinha estreado este ano com a camisa das Cabulosas.

Rebeca ficou cerca de cinco meses fora dos gramados no processo de recuperação. Seu
último jogo havia sido a final do Campeonato Mineiro de 2021. Motivada a fazer um bom retorno, ela fala sobre o sentimento de iniciar esta temporada com vitória sobre um adversário complicado, fora de casa:

Estou muito grata por todo o processo que passei, toda evolução mental e, principalmente, pela força que adquiri nesses quatro meses de fora. Estou muito feliz por voltar a fazer o que amo e a vontade de jogar está lá em cima!

O Cruzeiro ainda não havia ganhado nenhuma partida no campeonato e estava na 15ª posição na tabela. Com a vitória, a equipe mineira pulou para a 11ª colocação.

“A gente saiu de Minas em busca dos três pontos. Temos que ter uma mente vencedora, caso contrário, não alcançamos o que queremos. Em todo momento eu estava e estou
pensando em ajudar a equipe, não só dentro de campo, mas fora também. Acredito muito em energia positiva e que ela pode mudar qualquer situação, basta crer e colocar em prática o que foi treinado durante a semana. Sou muito grata a Deus por me proporcionar essa volta em jogo com vitória”

disse Rebeca

O próximo compromisso das Cabulosas será no domingo (24/04), às 18h, contra a
Ferroviária, na Fonte Luminosa.

De volta aos gramados.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.