FASP aguarda posição das autoridades sanitárias para liberar acesso do público ao autódromo já no próximo fim de semana

De 27 a 29 de agosto será realizada a quarta etapa do Campeonato da Old Stock Race 2021, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, dentro da programação do Campeonato Paulista de Automobilismo, e o clima na Equipe Viemar Automotive é de pura animação. 

Depois de não participar da terceira etapa, em função da quebra de uma peça do motor que não pôde ser substituída a tempo para a competição, o Opala da equipe está pronto para voltar à pista com os pilotos Pedro Gomes e Sandro Sanches. 

“Nosso Opalão já está tinindo! Iremos para Interlagos com perspectiva de fazer boas provas”

diz Paulo Gomes, chefe da equipe Viemar Automotive

As corridas serão exibidas ao vivo no canal da Old Stock Race no YouTube (youtube.com/oldstockraceoficial) e poderão ser acompanhadas no site da cronometragem Racing Crono (www.racingcrono.com.br). Lives também poderão ser vistas na página da categoria no Facebook (www.facebook.com/oldstockraceoficial). 

A Federação de Automobilismo do Estado de São Paulo (FASP), organizadora do Campeonato Paulista de Automobilismo, aguarda posição das autoridades sanitárias sobre a possibilidade de voltar a ter público já nesta etapa. 

Programação da 4ª etapa do Campeonato da Old Stock Race 2021 

Sexta-feira, 27 de agosto
10h10: 1º treino livre
13h35: 2º treino livre 

Sábado, 28 de agosto
9h50: Warm-up
13h15: Classificação 

Domingo, 29 de agosto
10h50: 1ª corrida
15h40: 2ª corrida

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.