Atacante parece ter concordo em renovar com o time londrino

Contrato atual se encerraria ao final dessa temporada. Foto: Arsenal – Divulgação

O atacante Eddie Nketiah parece ter concordado em renovar seu vínculo com o Arsenal por mais 5 anos, segundo informações do jornalista David Orsntein. O atual contrato do atleta encerra-se ao final da atual temporada e o deixaria assim, livre pra assinar com qualquer clube.

Eddie, que é revelado no próprio Arsenal, sinalizava que não permaneceria nos gunners para a próxima temporada, devido ao fato de receber poucas oportunidades de atuar.

No entanto, após a saída de Aubameyang para o Barcelona e a má fase de Lacazette, Nketiah assumiu a condição de titular e terminou a temporada com 5 gols anotados – o maior número entre os centroavantes do arsenal.

Segundo Ornstein, Nketiah mudou de ideia quanto a deixar o clube e está disposto a assinar um contrato com cinco anos de duração. A negociação também incluiria uma possível troca de camisa, com o atacante assumindo a lendária camisa 14.

Entretanto, o negócio ainda não finalizou e poderá ser sacramentado nas próximas semanas.

Nketiah, que é inglês de nascimento mas possui origem ganesa, revelou recentemente que pode disputar a Copa do Mundo pelo país natal de seus pais.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.