Meia renovou contrato recentemente com o clube paulista
Jogador foi eleito craque e melhor meia da série A2. Foto: Portuguesa

O meia Daniel Costa, da Portuguesa, que foi eleito o craque da Série A-2 conquistada pela equipe da capital, recebeu sondagens para um possível retorno para o Santa Cruz. No entanto, a negociação não deve ser concretizada.

Segundo apuração da repórter Camila Sousa do Globoesporte de Pernambuco, Rogério Guedes, dirigente do Santa, fez uma consulta sobre a situação do atleta. O grande entrave da negociação deve-se ao fato que Daniel renovou recentemente o contrato com a Lusa até o Paulistão de 2023.

O clube do Canindé conta com o jogador para a disputa da Copa Paulista, que começa em Julho desse ano e não tem interesse em liberar o atleta.

O próprio Rogério chegou a afirmar a Tharcys Michel, outro jornalista pernambucano: ” Sondamos, ele tem contrato com a Portuguesa e o clube não libera.”

Na Lusa, Daniel fez uma Série A2 memorável: foi eleito craque do campeonato, melhor meia, além de ter sido o jogador com mais participações em gols (gols + assistências) e ter sido o artilheiro do time na competição.

O jogador de 33 anos já defendeu a equipe coral em 2015 e 2016, tendo conseguido o acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.