Em seu cartão de visitas na temporada, o agora coordenador técnico, falou com o elenco sobre o momento do time.

Na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. O coordenador técnico Muricy Ramalho, foi a campo falar com os jogadores e comissão técnica sobre o atual momento do time na temporada e na reta final de Brasileiro.

Aos olhares do diretor executivo Raí, o ex-técnico e ídolo tricolor, falou sobre algumas questões importantes.

Segundo apurou o repórter do portal globoesporte.com, Eduardo Rodrigues, Muricy Ramalho disse que ficará à disposição de todos, caso queiram conversar e tirar dúvidas. Não vai interferir nas questões táticas e técnicas. Além disso, passou confiança e ter muito cuidado neste atual momento.

O São Paulo está a três jogos sem vencer e vem de dois revés seguidos no Brasileiro (Red Bull Bragantino e Santos) e viu a liderança ameaçada pelo Internacional que está a três pontos atrás do tricolor.

Com isso, o plantel tem a semana cheia para se preparar para o duelo da 30°rodada diante o Athlético-PR no domingo(17), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Para este duelo, o técnico Fernando Diniz tem a dúvida do atacante Luciano que está em fase de tratamento. O camisa 11, se recupera de uma inflamação na perna esquerda.

Pelo outro lado, conta com a volta do zagueiro Bruno Alves que cumpriu suspensão no clássico diante o Santos.

(Foto: Twitter do São Paulo Futebol Clube)

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.