O Mirassol está na semifinal do Campeonato Paulista. Após empatar por 0 a 0 no tempo normal com o Guarani, a equipe comandada por Eduardo Baptista venceu nos pênaltis por 4 a 3.

Primeiro Tempo

Um dos confrontos mais aguardados das quartas de final terminou os primeiros 45 minutos de maneira frustrante. Sem inspiração, Mirassol e Guarani não produziram muito e deixaram o futebol de lado. Um pouco mais leve dentro de campo, o Bugre até marcou presença na hora de concluir as jogadas, mas não caprichou como era aguardado.

Segundo Tempo

Nos 45 minutos finais o jogo permaneceu truncado, mas com um pouco mais de emoção. A chance do Mirassol veio através de Diego Gonçalves, que parou nas mãos de Rafael Martins. O Bugre voltou a subir de produção e criou com Matheus Souza. A bola passou perto de Muralha. Ainda deu tempo para Andrigo, que recebeu na intermediária e chutou rente ao poste.

Pênaltis

Na marca da cal destaque para Alex Muralha. O goleiro do Mirassol pegou as cobranças de Airton e Pablo. Em contrapartida, o seu time acertou quatro chutes e avançou.

Reprodução: Twitter/Mirassol
Reprodução: Instagram/Paulistão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.