Elefante superou o time de Barueri na manhã desse sábado

Linense superou a equipe da Grande SP. Foto: CA Linense

O Linense venceu na manhã desse domingo, 27, dentro de seus domínios, o Oeste, em partida válida pelas quartas-de-final da Série A2 do Campeonato Paulista. O único gol da partida foi marcado por Tássio, na primeira etapa.

A equipe de Lins chegou a essa fase tendo se classificado na sétima colocação, enquanto o Oeste foi o vice-líder, e era considerado favorito para o confronto. Entretanto, foi a equipe do interior que largou na frente.

O Linense abriu o placar com Tássio, as 35 minutos da primeira etapa, cabeceando para o gol em cobrança de escanteoio, mesmo após um começo de domínio territorial da equipe de Barueri.

Na segunda etapa, o Rubrão foi pra cima e chegou a ter um gol anulado. Bruno Lopes mandou para o gol, mas a jogada já estava paralisada por uma posição de impedimento do atacante do Oeste dentro da área.

A partida ganhou contornos dramáticos após Almir, do Linense, deixar o braço em Bruno Lopes fora da disputa de bola e ser expulso. O time de Barueri ficou com um a mais durante a reta final do jogo, e consequentemente, foi pra cima do time da casa, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo dos mandantes.

Com isso, o Linense terá a vantagem do empate no jogo da volta, que ocorre quarta-feira, 18h30, na Arena Barueri. Uma vitória do Oeste por um gol de diferença leva a partida para as penalidades.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.