São Paulo e Corinthians definem o adversário do Palmeiras na final do Paulistão Sicredi neste domingo (27), às 16h.

Em São Paulo tem Majestoso na semifinal

O time tricolor passou pelo São Bernardo nas quartas de final, enquanto o clube alvinegro eliminou o Guarani.

O Morumbi estará com as arquibancadas cheias na semifinal do Campeonato Paulista. Contra o Corinthians, o São Paulo vai decidir quem avança à decisão do estadual com mais de 48 mil torcedores presentes no estádio.

O Tricolor terá o maior público do ano. O recorde de 2022 era contra o Palmeiras, clássico que aconteceu pela quarta rodada do Paulistão. Na ocasião, o clube vendeu 46.378 ingressos.

As entradas ainda estão sendo comercializadas. Este será o segundo Majestoso disputado no Morumbi na temporada. Na primeira fase, o São Paulo venceu por 1 a 0, com gol de Calleri.

Com a segunda melhor campanha do Paulistão, o São Paulo enfrenta o Corinthians, que ficou em terceiro lugar na primeira fase da competição.

O clássico conhecido como Majestoso já conta com 351 partidas, com vantagem para o Timão, que tem 131 vitórias, contra 108 do São Paulo

Pelo Paulistão, os times já se enfrentaram 185 vezes, com 60 empates, 67 vitórias do Corinthians e 58 do São Paulo.

São Paulo também tem um tabu ao seu favor: faz nove partidas que o Tricolor não perde para o Corinthians no Morumbi, palco do jogo deste domingo (27). No retrospecto, já são cinco anos de invencibilidade do Tricolor em seus domínios em partidas contra o Timão.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.