Equipe sorocabana venceu por 1 a 0 no jogo de ida

São Bento superou expulsão para vencer o XV. Foto: Neto Bonvino – São Bento

Após ter um jogador expulso no início do jogo, o São Bento venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0 na noite desse sábado, 26, em Sorocaba, e largou na frente nas quartas-de-final do Campeonato Paulista da Série A2. A equipe da casa jogou a maior parte do jogo com um jogador a menos.


Apesar de um início promissor, a situação do Bentão começou a se complicar logo aos 9 minutos, quando Diogo Oliveira levou cartão vermelho após entrada com as travas da chuteira no tornozelo do jogador adversário.

Consequentemente, o time mandante ficou mais nervoso em campo, e após um lance em que o atacante Cristiano caiu na área e a penalidade não foi assinalada, o experiente treinador da equipe de Sorocaba, Paulo Roberto Santos, foi a loucura na beira do gramado.

Paulo Roberto foi então expulso, e invadiu o campo correndo em direção ao árbitro da partida, tendo que ser contido pelos seus jogadores. VEJA O VÍDEO. A Polícia Militar foi acionada e o jogo recomeçou, com o time da casa tendo um a menos em campo e sem seu treinador.



No entanto, o XV não conseguiu pressionar mesmo em vantagem numérica e foi castigado nos acréscimos da primeira etapa. Cristiano, em cobrança de falta de longa distância acertou o canto esquerdo de Paulo Vitor e fez o único gol da partida.

No segundo tempo, mais calmo, o São Bento conseguiu picar o jogo e não permitir que o XV criasse grandes chances, garantindo assim o resultado de 1 a 0.

O jogo da volta ocorre na próxima terça-feira, as 21 horas, em Piracicaba, no Barão de Serra Negra. O São Bento jogará pelo empate e uma vitória do XV pela margem mínima leva a decisão para as penalidades.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.