A jovem atacante teve seu contrato renovado por mais uma temporada

O ano começou com boas notícias para a jovem atacante Jaqueline Ribeiro. Seu contrato com o São Paulo foi renovado por mais um ano, se estendendo até o final de 2021.

A jogadora segue para seu terceiro ano com o tricolor paulista e as perspectivas são as melhores possíveis. Em 2020, ela anotou sete gols em 18 jogos. Quatro deles foram na elite do Brasileirão e três na Copa Paulista.

Ela fez parte do elenco são-paulino que chegou às semifinais do Campeonato Brasileiro e foi peça importante nessa boa campanha.

Pelo tricolor do Morumbi, Jaqueline tem 47 jogos e 16 gols. Com apenas 20 anos, a promissora atleta teve breve passagem pelo Santos e Portuguesa e já conta com títulos em seu currículo. Fez parte do elenco santista campeão brasileiro de 2017, e também conquistou o acesso à elite com o São Paulo, em 2019.

Ela conta com passagens pelas seleções de base (sub-17 e sub-20) e foi no atual clube que conseguiu realizar um sonho de muitas jogadoras, sendo convocada para a seleção principal em 2020, e integrou o elenco em jogos preparatórios contra o Equador.

A sua renovação é parte do planejamento do São Paulo para manter uma equipe competitiva em 2021, quando disputará o Brasileiro, Copa Paulista e Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.