Cruzeiro é a segunda pele das feras Jajá e Eskerdinha, que sonham com títulos na raposa
Em mais um ano juntas no Cruzeiro, Jajá e Eskerdinha iniciam a terceira temporada com a camisa celeste. Duas referências do elenco atual, fazem parte da equipe desde a sua fundação, participaram do acesso à elite do futebol nacional, em 2019, e a conquista do Campeonato Mineiro (2019)
Zagueira técnica e liderança em campo, Jajá passou por São Francisco-BA, Foz Cataratas-PR e Caucaia-CE, antes de chegar ao Cruzeiro e se consolidar no setor defensivo. Já com título e acesso pelo time mineiro, a atleta almeja mais conquistas nesta nova temporada que se inicia:
Fala Jajá:
Fala Eskerdinha:
Eskerdinha, lateral, também já deixou seu nome marcado na história do clube. Além das conquistas, é a atleta com maior número de jogos pela equipe celeste. Em seu terceiro ano, as expectativas são de aumentar essa estatística, além de objetivos coletivos ainda maiores:
Definidas as datas, o Cruzeiro estreia no Campeonato Brasileiro contra o Real Brasília, dia 18, às 17h. O torneio manteve sua fórmula de disputa, com 16 times jogando em turno único. Os oito melhores se classificam para o mata-a-mata final.