A fera é uma das capitãs e presença constante no time titular, Jajá seguirá no time Celeste

A nova temporada ainda nem começou, mas já tem uma notícia importante: Jajá renovou seu contrato com o Cruzeiro por mais um ano, agora até o final de 2021. A zagueira e capitã das Cabulosas vai para seu terceiro ano com a equipe e as expectativas só aumentam.

Desde que chegou no clube, Jajá se tornou uma das lideranças do elenco e se firmou no time titular. Em 2019, estava no elenco campeão mineiro e ajudou no acesso à série A do Brasileiro, atuando em sete dos 13 jogos do Cruzeiro na competição.

Na sua segunda temporada, 2020, ajudou o time e participou de 13 dos 15 jogos na elite nacional. Foi titular em todas as partidas que esteve em campo, substituída apenas uma vez, demonstrando seu vigor físico e imposição no gramado. Entrando em seu terceiro ano, já foram 22 jogos e dois gols.


Falando com exclusividade à WP, Jajá demonstrou o carinho que tem pelo clube e o sentimento de alegria pela renovação:

“Grata à Deus pela oportunidade, feliz por continuar defendendo as cores azul e branco em mais uma temporada, pois aqui me sinto em casa, meu DNA compatível com o clube, sei o tanto que evolui e aprendi até aqui, fruto de muito trabalho e entrega, e vou continuar dando o meu melhor pelo Cruzeiro. ”

Antes de chegar ao Cruzeiro, Jajá atuou pelo São Francisco-BA, com 33 partidas e três gols, e também passou por Foz Cataratas e Caucaia. Agora, aos 26 anos, ela se firmou como um dos pilares defensivos cruzeirenses e quer continuar com o trabalho bem-feito em Minas.

Após se consolidar na Série A, os próximos anos serão de luta pela fase final e, quem sabe, a conquista da elite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.