Flamengo alcança final da Champions League Américas

Flamengo derrota São Paulo por 75 a 66 pelas semifinais

O Flamengo garantiu a classificação para a decisão da Champions League Américas (o equivalente, no basquete masculino, à Libertadores) após derrotar o São Paulo, na noite deste domingo (11), por 75 a 66 em partida disputada em Manágua, capital da Nicarágua.

O adversário do Flamengo na final da competição, programada para a próxima terça-feira (13) às 22h10 (horário de Brasília), será definido ainda neste domingo. O Minas Tênis Clube enfrenta o Real Estelí para tentar garantir uma decisão brasileira.

https://twitter.com/BCLAmericas/status/1381407230587596801?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1381407230587596801%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fagenciabrasil.ebc.com.br%2Fesportes%2Fnoticia%2F2021-04%2Fbasquete-flamengo-alcanca-final-da-champions-league-americas

O Flamengo entrou em quadra desfalcado por três atletas, o ala/armador Chuzito, o ala/pivô Olivinha e o armador Balbi, mas se impôs desde o início. E a vitória foi obtida com a grande atuação do ala Marquinhos, escolhido o MVP (jogador mais valioso da partida) após obter 14 pontos, 7 rebotes e 3 assistências.

Com este triunfo, o Flamengo alcança pela segunda vez seguida a decisão da Champions League Américas. Na última edição, o Flamengo ficou com o vice-campeonato.

Fonte: Agência Brasil


Descubra mais sobre ESPORTESNET

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.