Em votação popular, a atleta teve sua obra de arte reconhecida

Conquistando mais um Campeonato Brasileiro, o Corinthians fez uma campanha quase perfeita, com apenas uma derrota em toda a competição. Além de todo o esforço e comprometimento coletivo, alguns momentos individuais tiveram grande repercussão na imprensa. Um dos mais marcantes foi o gol olímpico de Ingryd na semifinal, eleito como o mais bonito da competição.

Para além de toda a beleza e improbabilidade do feito, o gol da atleta também teve destaque por toda a situação. Jogando contra o Palmeiras, maior rival do Corinthians, em uma semifinal de Brasileiro, a meio campista teve a visão em arriscar uma cobrança de escanteio direta para o gol. Pouco tentado, o gol olímpico é muito raro de acontecer. Naquele dia, porém, ele se concretizou e deu mais tranquilidade no placar para a equipe alvinegra, abrindo 2 a 0 naquele momento. A partida terminou 3 a 0 e o golaço de Ingryd se mostrou de fundamental importância. Foi a primeira vez que alguém fez um gol olímpico na Neo Química Arena, inaugurada em 2014.

Reveja o golaço da craque do Timão

Escolhido em votação popular, o gol olímpico de Ingryd foi um dos quatro que ela marcou em toda a competição. Com certeza foi o mais bonito e decisivo, por todas as circunstâncias do momento. Presente em 14 partidas da equipe na competição, ela também se sagrou campeã brasileira e paulista de 2020.

Já são quase três anos de muitas conquistas pelo Corinthians, e receber o prêmio de gol mais bonito do Campeonato Brasileiro 2020 é mais um reconhecimento de sua ótima passagem pelo clube. Ingryd comentou sobre o bom momento que vive

“Tenho vivido grandes coisas em minha vida e essa premiação do gol mais bonito é mais um grande momento em minha vida. Um sentimento de gratidão transborda dentro de mim, e maior ainda por saber que tenho dado orgulho para minha família. Agradeço demais a Deus e a minha família que está sempre comigo. Não recebo esse prêmio sozinha, divido com minha mãe e minha avó pelo tanto que elas sonham comigo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.