Fera do Flamengo na eleição pela internet, goleira levou a melhor e foi coroada como Craque da Galera pelos torcedores

Nos braços da nação. Foi assim que a goleira Kaká, do Flamengo, ganhou o seu troféu no Prêmio Brasileirão 2020. A arqueira rubro-negra foi eleita pelo voto popular como a Craque da Galera do Brasileiro Feminino A-1.

Querida pela torcida rubro-negra, a goleira fez um grande campeonato e foi escolhida em enquetes realizadas nas redes sociais e no site oficial do Brasileirão. Como Craque da Galera, a arqueira faz companhia a outro atleta do Rubro-negro: Gabriel Barbosa. Ao todo, a eleição dos dois Craques da Galera reuniu mais de 200 mil votos.

“A gente contou muito com a força da torcida do Flamengo, que votou muito. Isso me motiva muito a continuar trabalhando para que venham outros títulos, não só o Craque da Galera”

disse a jogadora

Apesar do bom campeonato feito por Kaká debaixo das traves, o Flamengo não conseguiu avançar para a segunda fase do Brasileiro Feminino A-1. O clube terminou sua campanha no campeonato com 24 pontos e acabou na nona posição, atrás do Grêmio pelos critérios de desempate.

Kaká, “filha” de Taboão da Serra, foi goleira do CATS, no futsal feminino em 2009, sob o comando do Prof Fernando Alves Firmino, atual Editor Chefe do ESPORTESNET.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.