Atacante tem sua grande temporada pelo São Paulo reconhecida com a premiação

Durante a disputa da elite nacional, a jovem atleta de 20 anos esteve em campo 11 vezes, anotou quatro gols e contribuiu com assistências para suas companheiras de equipe. Ela atuou em média por 72 minutos, reforçando o bom preparo físico. Jaqueline se destaca também pela sua versatilidade, ocupando bem os dois lados de ataque e, quando necessário, o comando ofensivo. Sua dedicação é outro ponto forte, sempre contribuindo com desarmes.

Responsável por gols importantes contra o Flamengo, quando marcou duas vezes, e nas quartas de final, onde enfrentou o Santos, Jaqueline viu seu papel no São Paulo aumentar ainda mais nesse Brasileiro. Ela está na equipe paulista desde 2019, onde mostra amadurecimento constante a cada ano que passa.

Chamou a atenção da técnica Pia Sundhage, que convocou a jogadora para a seleção principal em 2020, integrando o elenco em jogos preparatórios contra o Equador. Jaqueline conta com passagens pelas seleções de base (Sub-17 e Sub-20), conquistou o Campeonato Sul-Americano Sub-19 em 2019 e tem boas chances de ir para as Olimpíadas de Tóquio.

Sobre a premiação, Jaqueline comentou:

“Queria agradecer pelo prêmio de Revelação do Campeonato Brasileiro. Também quero agradecer a Deus por essa caminhada, e agradecer a todos os torcedores que me apoiam muito nessa trajetória e acreditam no meu trabalho. Muito obrigado por tudo! ”

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.