Acordo inicial sera válido por dois anos

É. A Globo perde mais um evento esportivo. A emissora dos Marinhos agora não terá a Fórmula 1 em 2021.

Brasil continuara sendo a maior audiência do mundo na Fórmula 1

“A Globo manteve negociações constantes com a FOM/Liberty Media sobre a renovação dos direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos. Infelizmente não houve acordo”, disse a emissora ao blog de Vaquer-UOL. “A Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas plataformas para manter o fã do esporte informado sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo.”

O destino da Fórmula 1 deve ser a Band. Em 2021, a Band conta com um time de peso no automobilismo com a presença de Reginaldo Leme, e vai transmitir todas as etapas da Stock Car ao vivo.

Agora sem a Globo, a Liberty Media poderá fortalecer seu streaming, o F1 Pro que tem várias opções e pacotes. Já disponível no Brasil.

*Em breve mais informações

Uma resposta

  1. Essa é uma triste notícia para o público que gosta de F1, pois infelizmente vai cair demais a qualidade de transmissão, narração e principalmente de comentários…./
    Por mais que não gostem da Globo, eles sabem fazer bem feito; e caso essa outra emissora ganhe a transmissão, vai ser uma mer…….. porque eles são muito ruins.
    Que pena!!!

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.