ESPORTESNET

Experiência inédita entre piloto da Lubrax | Podium Stock Car Team e comentarista da Band aconteceu nesta quinta

Felipe Massa e Reginaldo Leme se conhecem há mais de duas décadas. Já viveram muita coisa juntos nos autódromos pelo mundo. Mas sempre é tempo de uma experiência inédita. Nesta quinta, o piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, levou o comentarista de automobilismo da Band para uma volta rápida em Interlagos.

“O lance do Regi é analisar as corridas de fora do carro. Então, pude proporcionar essa experiência para ele estar dentro de um carro de corrida, num dos traçados mais legais do mundo, que é Interlagos. E que bom que ele, acima de tudo, se divertiu”, disse Massa. 

“Andar com o Felipe, que venceu duas vezes aqui de Fórmula 1, foi um prazer. A gente não consegue se comunicar dentro do carro, porque o barulho do motor é muito alto, mas o Felipe sempre olhava para mim para ver as minhas reações e fazia sinais. Foi muito legal”, contou Reginaldo. 

Créditos: Rodrigo Guimarães

O carro em que Felipe e Reginaldo andaram trouxe uma pintura inédita e especial para Interlagos. Predominantemente verde e com o selo em homenagem aos 50 anos de Lubrax, o melhor lubrificante do país. Julio Campos, companheiro de equipe de Massa, vai participar da etapa da Stock Car deste fim de semana com essa mesma pintura comemorativa. 

Os primeiros treinos oficiais acontecem nesta sexta, a classificação é no sábado e as duas corridas da quinta etapa da temporada 2023 da Stock Car serão no domingo.

Créditos: Rodrigo Guimarães

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.