ESPORTESNET

Através do programa Mais Esporte em Taboão, Ginásio de Esportes Ayrton Senna receberá competição no domingo, 16/07, às 10h, chancelada pela Confederação Brasileira de Artes Marciais Chineses (CBAMC)

Por Vera Sampaio

A Prefeitura de Taboão da Serra, através do programa Mais Esporte Taboão da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), irá sediar a 5ª etapa da Copa + São Paulo de Kung-fu. A competição será no domingo, 16/07, às 10h, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva (Rua José Francisco dos Santos, 120, no Jardim Helena).

O evento que conta com apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, é chancelado pela Confederação Brasileira de Artes Marciais Chineses (CBAMC). As equipes e escolas interessadas em participar do torneio devem entrar em contato com a CBAMC pelos telefones (11) 98401-8558 e (11) 98111-1961 ou pelo e-mail kungfufpkt@hotmail.com.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega, cerca de 1.000 atletas são esperados. “As Artes Marciais, assim como outras modalidades esportivas, são valorizas nesta gestão do Prefeito Aprígio. Sediar um evento de grande porte, como a 5ª etapa da Copa + São Paulo de Kung-fu, irá evidenciar ainda mais a prática desta arte milenar em nossa cidade”, explica.

“Desejo boa sorte a todos atletas que participarão da 5ª etapa da Copa + São Paulo de Kung-fu, serão todos muito bem-vindos a Taboão da Serra. Esperamos sediar ainda mais competições que valorizem as artes marciais, como também outras modalidades. Além de oferecer atividades variadas, desta forma também contribuiremos para revelar novos atletas e fortalecer ainda mais as práticas esportivas”, declara o prefeito Aprígio.

Serviço:
Copa + São Paulo de Kung-fu – 5ª etapa
Quando? 16/07, às 10h
Onde? Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva – Rua José Francisco dos Santos, 120, no Jardim Helena

Informações:

Confederação Brasileira de Artes Marciais Chineses:
Telefones: (11) 98401-8558 e (11) 98111-1961
E-mail: kungfufpkt@hotmail.com

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.