ESPORTESNET

Empresa alegou ‘obstáculos insuperáveis’ para justificar a saída

A empresa de streaming Instat TV, que no ano passado foi alvo de duras críticas de seus usuários ao transmitir a Série D do Campeonato Brasileiro, anunciou nesse sábado, 22, que não transmitirá a edição desse ano da competição nacional.

O serviço, que passou a ser chamado de InsportsTV após mudança de dono, atribuiu a desistência a “obstáculos insuperáveis”. Confira a nota oficial divulgada no instagram:

É com profundo pesar que comunicamos que a Insports TV não fará mais a transmissão da série D do Brasileirão.

Apesar de nossos melhores esforços e compromisso em fornecer uma cobertura de alta qualidade, encontramos inúmeros obstáculos insuperáveis.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs, jogadores, treinadores e todos aqueles que nos apoiaram durante nosso tempo de cobertura do campeonato.

Continuamos comprometidos em trazer a vocês o melhor em cobertura esportiva e continuaremos a explorar oportunidades para expandir nossas ofertas no futuro.

Durante as transmissões da Instat, as reclamações dos espectadores quanto a quedas no sinal e falhas de login eram constantes. Depois de algumas rodadas o serviço se tornou pago, mas nem isso amenizou a série de problemas que o site apresentava.

O contrato do serviço de streaming deveria se encerrar apenas em 2024. Agora, com a devolução dos direitos à CBF, e a poucas semanas do início da Série D, a quarta divisão nacional ainda não tem transmissão garantida em nenhuma emissora ou plataforma digital.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.