Liderada por Paulo Totaro, marca amplia envolvimento, ampliando time para dois carros na Porsche Cup Challenge Brasil, além de contar com representantes em outras categorias
A marca de vestuário Equívoco Jeans decidiu em 2021 iniciar um novo projeto no automobilismo brasileiro, criando a Equivoco Racing, um time de representantes nas principais categorias do automobilismo nacional e uma equipe na Porsche Cup Challenge Brasil.
A marca já vinha namorando o esporte ao patrocinar pontualmente o piloto César Ramos na final da Stock Car em 2020 e ao acompanhar o piloto Paulo Totaro, empresário atuante no ramo da confecção, há 40 anos à frente da Lorsa Jeans, que tem a Equivoco como um de suas marcas. A marca é um projeto capitaneado pela estilista filha de Paulo, Mariana Totaro, e vem se estabelecendo com uma das principais em seu setor.
Na Porsche Cup, a equipe terá Totaro como piloto na 3.8 e um outro nome a ser confirmado, que correrá na divisão 4.0, abrangendo assim as duas categorias do evento. Junto com as corridas, a Equivoco usará as plataformas de negócio e relacionamento proporcionadas pelo evento para convidar clientes e atrair parceiros aproveitando todos os recursos disponíveis, como a volta rápida com convidados, por exemplo.
O início dessa nova fase acontece nas Mil Milhas do Brasil, que acontece neste domingo em Interlagos e terá 11 horas de duração, a Equivoco Racing será representada por Totaro, Mauro Marcondes, Fabio Carbone e Marcio Mauro no protótipo MRX. “Será um grande prazer competir nessa prova, que é histórica e um marco do nosso esporte. O protótipo MRX é um carro muito veloz e gostoso de guiar. Nós vamos para curtir e brigar pela vitória na nossa categoria, pois competimos para ganhar”, completa Totaro.
As Mil Milhas do Brasil são parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo e têm largada marcada para as 7h30 (de Brasília), com largada e chegada exibidas ao vivo pelo Band Sports.