Jogador é o retrato da pluralidade do esporte nacional, com jogadores atuando em todo o planeta

O volante brasileiro Lucca Giuseppe estreará oficialmente pelo Al  Urooba, dos Emirados Árabes Unidos, nesta sexta-feira, às 10h05  (horário de Brasília), em jogo válido pela oitava rodada do UAE  Division 1, campeonato equivalente à Segunda Divisão local. A partida  será contra o Masfout no Estádio Al-Oruba Club Stadium.

Com 11 pontos, em sete jogos, e na sexta colocação da competição, a  equipe do brasileiro necessita da vitória, em casa, para se aproximar  do líder Al Bataeh, que, hoje, está com 18 pontos.

“Infelizmente, houve um surto de Covid-19 em nosso grupo, mas, por  outro lado, estou com uma grande expectativa para a minha estreia  oficial. Antes de começar o campeonato, eu me machuquei. Então, até  agora, só participei de partidas amistosas na pré-temporada. Apesar de  todas as dificuldades, acredito que a gente consiga um resultado  positivo”

afirmou o volante

O Masfout possui seis pontos e ocupa o nono lugar, a antepenúltima  posição, do UAE Division 1. “Na hora em que a bola começar a rolar,  ninguém vai se lembrar da situação na tabela. Vamos entrar  concentrados para desempenhar bem o nosso papel e, se possível,  conquistar os três pontos”, finalizou Lucca Giuseppe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.