Craque e artilheira, a ala deixa o Taboão/Magnus e jogará pelo C.D. Futsi Atlético Navalcarnero, na Espanha

Depois de quatro anos de muitas conquistas e alegrias, Lorrana deixa o Taboão/Magnus e continuará sua carreira no futsal espanhol. Em 2021, a jogadora atuará pelo C.D. Futsi Atlético Navalcarnero. A atleta conta com passagens pela seleção brasileira universitária e principal, além de ser bicampeã da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista com o Taboão Magnus.

A jogadora de 25 anos, natural de Alegre-ES, atua como ala e conta com muita experiência no futsal. Sua chegada ao C.D. Futsi Atlético Navalcarnero é mais um grande desafio na sua carreira, no qual poderá jogar em um dos grandes times de futsal espanhol e europeu. Segundo
prêmio da revista Futsal Planet, seu novo clube está entre os dez melhores do futsal feminino mundial, assim como o Taboão.

A mudança de Lorrana para o novo clube vai proporcionar novas oportunidades no cenário internacional, ganhando ainda mais proeminência. Sua passagem pelo Taboão foi das mais marcantes e a jogadora guardará com carinho tudo que conquistou e aprendeu em sua longa trajetória. Sobre a mudança de ares, a atleta comentou:

“É um novo desafio, modelo de jogo, pessoas, cultura, país… espero ser feliz aqui dentro e fora das quadras. A expectativa é vencer, aprender e fazer trocas sobre futsal, que sejam positivas e o que for de negativo que some como experiência. Que seja uma temporada feliz e próspera”

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.