Equipe lança primeiro carro Aston Martin Grand Prix em 61 anos, em evento virtual ao vivo de alta tecnologia assistido por fãs de todo o mundo

A equipe de Fórmula 1 da Aston Martin revelou hoje ao mundo seu competidor no Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2021, o novo AMR21, em um evento virtual ao vivo.

Um dos mais esperados lançamentos de carros de Fórmula 1 nos últimos anos aconteceu no The Vault, uma experiência virtual imersiva que hospedou o momento histórico quando a Aston Martin revelou seu primeiro carro de Grande Prêmio desde o DBR5, pilotado por Roy Salvadori e Maurice Trintignant no Grande Prêmio da Inglaterra de 1960. 

O AMR21 foi revelado em uma pintura verde impressionante em reconhecimento às cores tradicionais de corrida da marca, carregando a marca proeminente do parceiro de título, Cognizant, o gigante de TI.

A nova dupla de pilotos de Sebastian Vettel e Lance Stroll também teve destaque na apresentação, assim como o Diretor Técnico da Equipe de Fórmula Um da Aston Martin, Andrew Green. 

“Há muito tempo sonhava com este dia. Sempre fui um cara que trabalhava com carros, desde criança. Sempre adorei correr também. Meu primeiro sonho foi possuir uma equipe de Fórmula 1. Meu segundo sonho era adquirir uma participação acionária significativa na Aston Martin Lagonda. Hoje é sobre a fusão desses dois sonhos. Então, como eu disse, hoje é tudo sobre sonhos, e isso mostra que sonhos realmente podem se tornar realidade , na forma de nosso novo AMR21.

Lawrence Stroll, Presidente Executivo, Aston Martin

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.