Timão sofreu com surto de Covid-19, e Verdão poupou para a final da Copa do Brasil

O primeiro Dérbi da temporada 2021 terminou empatado. Nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras ficaram no 2 a 2 na Neo Química Arena, castigada por uma tempestade no primeiro tempo. Lucas Lima e Gabriel Silva abriram o placar para o Verdão, mas o Timão reagiu com Mateus Vital e Rodrigo Varanda.

Os rivais atuaram com times alternativos por diferentes motivos. O Corinthians teve um surto de Covid-19 e perdeu oito jogadores para a partida. E o Verdão, concentrado na final da Copa do Brasil, domingo, contra o Grêmio, optou por preservar a maioria dos titulares.

CORINTHIANS 2 X 2 PALMEIRAS

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Árbitrao: Edina Alves Batista (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Otero e Xavier (Corinthians); Fabinho e Renan (Palmeiras)

Gols: Lucas Lima, 4’/1T (0-1); Gabriel Silva, 25’/2T (0-2); Mateus Vital, 35’/2T (1-2); Rodrigo Varanda, 2’/2T (2-2

CORINTHIANS: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Cantillo (Xavier, 28’/2T) e Roni; Rodrigo Varanda (Luan, 28’/2T), Cazares (Otero, 16’/2T) e Mateus Vital (Antony, 41’/2T); Jô. Técnico: Vagner Mancini.

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Gabriel Menino (Fabinho, 35’/2T), Luan, Renan e Lucas Esteves; Danilo, Lucas Lima (Victor Luís, 25’/2T) e Gustavo Scarpa (Giovani, 40’/2T); Breno Lopes, Gabriel Silva (Gustavo Garcia, 25’/2T) e Willian (Papagaio, 24’/2T). Técnico: Abel Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.