Destaque palmeirense na competição, a zagueira foi selecionada como melhor defensora
Em sua temporada de estreia pelo Palmeiras, a zagueira Agus foi um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro. Titular e liderança em campo, ela ofereceu consistência para o time alviverde. O bom desempenho lhe rendeu o prêmio de melhor defensora e a inclusão de seu nome na seleção do campeonato.
Atleta com experiência internacional, passagens pela Europa, e grande destaque na seleção argentina, Agus tem um extenso currículo com apenas 27 anos, e vive grande momento com a camisa alviverde. No Brasileiro de 2020, atuou 13 vezes, todas elas como titular, e recebeu
apenas um cartão amarelo, marca muito boa para uma zagueira. Contribuiu também com um gol importante, justamente em um clássico contra o São Paulo. Nesta partida, válida pela quinta rodada, o Palmeiras venceu por 2 a 1.
Presente nos momentos cruciais, Agus ajudou o Palmeiras a chegar nas semifinais do Brasileiro. Atleta dedicada e habilidosa, também é peça chave para a seleção argentina, vestindo a camisa cerca de 36 vezes na equipe principal. Participou de duas Copa América (2014,2018), um Mundial e foi medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Mais recentemente, participou da SheBelieves Cup. Desde 2011, quando representou seu país pela primeira vez nos Jogos Pan-Americanos de Futebol Feminino, a defensora é nome garantido na lista de convocação.
De contrato renovado para 2021, Agus proporcionará muitos bons momentos para a torcida palmeirense.