ESPORTESNET

Novorizontino bate o São Paulo nos pênaltis e se classifica para as semifinais do Paulistão

No último confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, o Novorizontino surpreendeu o São Paulo e garantiu sua vaga nas semifinais. A equipe do interior segurou o empate até o fim do jogo e venceu por 5 a 4 nas penalidades, derrubando o tricolor no Morumbi.

Equipe do interior segura empate no fim do jogo

O duelo entre Novorizontino e São Paulo foi equilibrado e tenso desde o início. As duas equipes buscavam o gol, mas a defesa do Novorizontino se mostrou sólida e conseguiu segurar o ataque tricolor.

No tempo normal, o placar permaneceu empatado por 1 a 1. O São Paulo abriu o placar com um gol de Pablo, mas o Novorizontino não se abateu e conseguiu o empate com Cléo Silva.

Decisão nos pênaltis

Com o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Rafael, goleiro do Novorizontino, começou pegando a penalidade de Lucca, dando esperanças para a equipe do interior.

A partir daí, o Novorizontino não errou mais suas cobranças, enquanto o São Paulo desperdiçou duas oportunidades com Michel Araújo e Diego Costa, que chutaram suas cobranças por cima do gol.

Renato, do Novorizontino, fez o último gol das penalidades e garantiu a classificação da equipe do interior para as semifinais do Paulistão. Foi uma verdadeira façanha para o Novorizontino, que eliminou o São Paulo pelo segundo ano consecutivo nas quartas de final do torneio.

Novorizontino na semifinal

Com a vitória nos pênaltis, o Novorizontino fez história no Morumbi e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista. Agora, a equipe do interior terá mais um desafio pela frente na busca pelo título.

O São Paulo, por sua vez, mais uma vez caiu nas quartas de final do Paulistão. Apesar de ser um dos favoritos, o tricolor não conseguiu superar o Novorizontino e viu seu sonho do título ser interrompido precocemente.

Agora, resta ao Novorizontino manter o foco e a determinação para enfrentar os próximos desafios nas semifinais do Campeonato Paulista. A equipe do interior mostrou que tem qualidade e pode surpreender mais uma vez. Será uma disputa acirrada e emocionante em busca da tão sonhada vaga na final do Paulistão.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.