Jogador de 26 anos chega para as disputas do Goiano 2020 e 2021

O volante Rodrigo Yuri é o novo reforço do Jaraguá-GO. Após um 2020 com passagem pelo Bangu-RJ, Santo André-SP e Portuguesa-RJ, onde disputou o Brasileiro da Série D, o jogador agora volta seus esforços no seu novo clube na disputa pelo Campeonato Goiano 2020, que terá o seu reinício em janeiro. A equipe se encontra na segunda colocação geral, com vaga já garantida na fase de mata-mata.

“Estou feliz, contente e muito motivado por fazer parte desse projeto. Quem sabe podemos sonhar com uma final e um título. Sempre respeitando as demais equipes mas sabendo também das nossas qualidades.”

Natural do Rio de Janeiro, o volante gostou do projeto do clube e dos novos desafios propostos pelo futebol goiano.

“Foi me apresentado um bom projeto e pessoas próximas a mim falaram muito bem do clube. Além disso, o Campeonato Goiano conta com grandes equipes do cenário nacional. Busco acima de tudo novos desafios para ser bem sucedido neles.”

Além disso, o novo reforço, que assinou um vínculo até maio de 2021, falou que espera conseguir grandes feitos com a camisa do Jaraguá.

“Primeiramente vamos pensar jogo a jogo e em nos classificar. Almejo nada menos o que a equipe alcançou e o que pode alcançar ainda neste campeonato que está para terminar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.