Jaqueline e Micaelly estão prontas para este novo início e Mica terá estreia na competição pelo Tricolor

Futebol Feminino do São Paulo

O Campeonato Paulista começa esta semana e o São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 11, quarta-feira, enfrentando o São José, às 17h, no CFA Laudo Natel. Jaqueline e Micaelly, duas atletas que são peças chaves da equipe, estão confiantes com a campanha do time no campeonato.

Jaqueline, atacante que vem se destacando cada vez, está de volta, recuperada de entorse no joelho, já retornou aos treinos e está preparada para o terceiro Paulistão com a camisa do São Paulo.

“Estou bastante motivada e não vejo a hora de estar em campo com a equipe, estamos chegando bem para este Paulistão e para todas as competições que o São Paulo esteja disputando.”,

afirmou a jogadora

Em sua estreia no Campeonato Paulista, Micaelly está ansiosa e feliz, a camisa 11 do Tricolor no seu ano de estreia com a equipe marcou duas vezes em 15 jogos, e está confiante para seu primeiro Paulistão.

“Estou bastante ansiosa, feliz demais por ser a primeira vez disputando o paulista, era uma coisa que sempre sonhei. Estou mais feliz ainda pela estreia no time gigantesco que é o São Paulo, irei dar meu melhor e me entregarei tudo por esse time e pela equipe. A gente vem trabalhando bastante, estamos preparadas pra estreia, cada uma com bastante confiança, espero que dê tudo certo e que possamos fazer uma bela campanha e trazer o título que é objetivo.”

afirmou a estreante.
Jaqueline, a fera do ataque Tricolor.
Créditos: Gabi Montesano

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.