Um dos destaques da partida, meia também dedicou a vitória ao torcedor coral no dia do aniversário de 108 anos do clube.

Na noite de quinta-feira (3), o Santa Cruz bateu o Afogados por 5 a 2, no Estádio do Arruda, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Autor de dois gols na goleada tricolor, o meio-campista Tarcísio celebrou as bolas na rede e fez questão de enaltecer o desempenho coletivo da equipe.

“Fico muito feliz pelos gols que ajudaram na vitória, e mais ainda pela grande atuação de todo o time. Nossos gols foram bem trabalhados, sempre com um companheiro buscando o outro melhor posicionado. Isso é fruto do intenso trabalho nos treinamentos e do nosso espírito de grupo”, afirmou o meia.

O triunfo conquistado no dia em que o clube comemorou 108 anos não pôde ser visto das arquibancadas pelos fanáticos tricolores, já que não houve liberação por parte do Corpo de Bombeiros para que o Arruda recebesse público. Tarcísio lamentou o fato, além de dedicar seus gols e o resultado à torcida coral.

“Todos nós queríamos o estádio cheio. Seria um belo presente para os torcedores que amam e apoiam tanto esse time. Infelizmente não foi possível, mas dedico meus dois gols e essa grande vitória a cada apaixonado pelo tricolor. São eles que fazem o Santa Cruz ser um clube gigante”, declarou o jogador. 

Com a vitória, o Santa Cruz mantém os 100% de aproveitamento e chega aos mesmos seis pontos do líder Náutico, mas fica na segunda colocação na tabela pelo saldo de gols. No domingo (6), o Tricolor encara o Íbis, às 16h, novamente no Estádio do Arruda, pela terceira rodada do Estadual.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.