A equipe de futebol feminino do Flamengo vem se reforçando e fazendo um bom trabalho na parte administrativa, prometendo alcançar resultados expressivos dentro de campo. Para começar o ano, o time da Gávea disputa a Supercopa do Brasil, competição nova no cenário nacional da modalidade.

Gabi Croco, que vem defendendo a camisa do Flamengo há três temporadas, comenta da expectativa para essa nova competição e para o ano de 2022:

É muito bom ver que o futebol feminino vem crescendo, aumentando as competições. A expectativa é começar a temporada com o pé direito e buscar o título dessa primeira competição, pois dará um ânimo maior para as próximas competições. Estamos trabalhando bastante para isso acontecer.

Já Monalisa faz sua estreia pelo clube carioca, ela que vem de temporadas vitoriosas pela equipe da Ferroviária, buscando novos desafios com a camisa do Flamengo. Apesar de nova, a lateral direita já possui títulos expressivos na carreira e diz buscar ainda mais com a equipe rubro-negra:

  • O desejo é conquistar todos os títulos com a camisa do Flamengo. Um título que almejo muito é o do Campeonato Brasileiro, pois ainda não tenho, mas estamos muito focadas para todos os desafios que teremos esse ano, a começar pela Supercopa do Brasil. O Flamengo sempre entrará em todas as competições almejando ser campeão.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.