ESPORTESNET

Atividade tem o intuito de integrar os núcleos e promover bem-estar para as crianças de Taboão

Por Giovanna Lopes, sob supervisão de Vera Sampaio e Renata Gomes – CRÉDITO: RONI BARBOSA – SECOM/PMTS

O Governo Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), está realizando a Copinha Semel de Futsal. A competição foi criada com o intuito de integrar todos os núcleos participantes da Secretaria.

As semifinais acontecerão ao longo das próximas duas semanas nos núcleos Marabá, Ginásio de Esportes Ayrton Senna, Parque da Família Olívio Nóbrega e no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Pietra Medeiros. A grande final será no dia 30/10, no Ginásio Ayrton Senna, dividido entre as turmas da manhã e da tarde.

O técnico esportivo João França Júnior, comentou que as crianças estão super animadas com o campeonato.

“A expectativa dessa Copinha Semel é que seja um show, assim como foi na primeira etapa. O meu sentimento de professor, ser humano, é de colaborar com a educação, visando os princípios como a ética e o respeito dessa nova geração, através do esporte. Então, fico muito lisonjeado por fazer parte dessa formação que é a categoria Sub-9 e Sub-11”, afirmou.

O secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega, disse que com essa competição a criançada tem um momento de entretenimento e diversão.

“Criamos essa Copinha Semel de Futsal para fazer com que as crianças se divirtam e interajam mais. O Governo Aprígio entende que é muito importante proporcionar momentos como esse na infância porque dessa maneira cuidamos do bem-estar, ao passo que os jovens cuidam da saúde da mente e do corpo”, falou.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.