ESPORTESNET

Encontro acontece neste sábado, 21/10, às 09h, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna

Por Vera Sampaio – Crédito: Petterson Costa/SECOM-PMTS

O Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva recebe neste sábado, 21/10, o Festival SEMEL de Artes Marciais, promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL). O evento gratuito acontece a partir das 09h, na Rua José Francisco dos Santos, 120, no Jardim Helena, é aberto a população.

Na ocasião, haverão apresentações demonstrativas de diversas modalidades, como capoeira, boxe, jiu-jitsu, judô, karatê, kung fu, muay thai, taekwondo, além de ginástica artística.

O Festival Semel de Artes Marciais promete agitar o final de semana. Inclusive, o pugilista brasileiro Acelino Freitas, o Popó, gravou um vídeo que foi publicado nas redes sociais convidando a população para participar.

“Criamos o Festival Semel de Artes Marciais como uma forma de integrar os alunos de nossos núcleos esportivos, seus familiares e associações parceiras. Será um dia festivo, com apresentações que pretendemos enfatizar os valores que o Governo Aprígio e as artes marciais prezam, como respeito, disciplina, hombridade, desenvolvimento pessoal, social e muito mais”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega.

O prefeito Aprígio reforça que o esporte desempenha um papel fundamental em devolver a dignidade. “As atividades esportivas não são apenas físicas, são ferramentas que capacitam, promovem valores essenciais e bem-estar, além de possibilitar um futuro ainda mais brilhante para todos de nossa cidade. Seguimos firmes, no compromisso de reconstruir nossa amada Taboão da Serra”, afirma.

Serviço:

  • Festival SEMEL de Artes Marciais
  • Sábado, 21/10, às 09h
  • Local: Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva –  Rua José Francisco dos Santos, 120, Jardim Helena

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.