Dos 6 jogos até o final do mês, apenas um será como visitante

São Paulo não deixará mais o estado de SP até o final de maio com uma sequência favorável de seis jogos sem grandes deslocamentos

São Paulo disputou no final de semana diante do Fortaleza na Arena Castelão o seu último jogo em maio fora do estado de SP. A partir de agora até o final do mês, o tricolor paulista não terá desgastes com viagens nas próximas semanas.

A sequência favorável para a equipe de Rogério Ceni será iniciada nesta quinta-feira (12) em jogo diante do Juventude na Arena Barueri pois o Morumbi estará ocupado com um show do Metallica, uma das bandas de rock mais importantes da história.

No final de semana 0 Morumbi estará de volta em duelo diante do Cuiabá válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A. Na sequência, o São Paulo jogará mais uma vez no Morumbi em duelo diante do Jorge Wilstermann, válido pela penúltima rodada da Copa Sul-Americana onde provavelmente conseguirá confirmar sua classificação.

No dia 22 de maio o tricolor paulista disputará o clássico contra o Corinthians na Neo Química Arena em seu único jogo como visitante no restante do mês de maio. Por fim, a sequência será encerrada contra o Ayacucho (Sul-Americana) no dia 25 e Ceará (Brasileirão) no dia 28, em mais dois jogos no Morumbi.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.