ESPORTESNET

Hoje (08/09) tem a estreia da seleção Brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a seleção enfrenta a Bolívia no estádio Mangueirão, em Belém(PA)

Essa será a estreia de Fernando Diniz como técnico interino da seleção, lembrando que o treinador do Fluminense está como um “tampão” provisório até o desfecho da negociação do italiano Carlo Ancelloti atualmente no Real Madri. Ancelloti disse que assumiria a seleção depois do fim do seu contrato com o clube espanhol em Maio de 2024 até lá Diniz comanda o Brasil no início das eliminatórias.

Jogadores da Seleção cumprimentam a torcida após treino no Magueirão
Créditos: Vitor Silva/CBF

A Seleção vem escalada em um possível 4-3-3 com Neymar que estará presente mesmo sem ter jogado por durante 9 meses com lesões, problemas com o Paris Saint German e a ida para o Al Hilal da Arábia Saudita:

Escalações:

Brasil: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Neymar treina com a Seleção Brasileira
Créditos: Vitor Silva/CBF

Bolívia: Carlos Lampe; Jairo Quinteros, Adrián Jusino, Marcelo Suárez; Diego Medina, Gabriel Villamil, Luciano Ursino, Víctor Ábrego, Miguel Terceros; Jaime Arrascaita, Marcelo Moreno.

A seleção visitante, a Bolívia busca ir para a sua quarta Copa Do Mundo, o veterano brasileiro naturalizado boliviano lidera o ataque da equipe comandada pelo técnico Gustavo Costas.

Arbitragem

  • Árbitro: Juan G. Benítez (Paraguai)
  • Assistentes: Eduardo Cardozo e Milcíades Saldivar (ambos do Paraguai)
  • Quarto árbitro: José Mendez (Paraguai)
  • VAR: Carlos P. Benítez (Paraguai)

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.