Pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, o Real Madrid venceu a Inter de Milão por 3×2 no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid . Os gols foram marcados por Benzema, Sergio Ramos e Rodrygo para os merengues e Lautaro Martínez e Perisic marcaram para os nerazzurri.

Com o resultado, o Real vai a 4 pontos, ocupando o terceiro lugar na tabela. Já a Inter, fica com 2 pontos, na última posição.

Na outra partida do grupo, entre Shakhtar Donetsk e Borussia M’ gladbach, os alemães venceram os ucranianos por 6×0.

O jogo

Os times entraram em campo com suas formações tradicionais. Zidane escalou o Real Madrid no 4-3-3, com Eden Hazard começando como titular no lado esquerdo do ataque. Já Antonio Conte mandou a Inter ao campo num 3-5-2. Com o atacante belga Romelu Lukaku fora por causa de dores musculares na coxa esquerda, Perisic formou a dupla de ataque com Lauraro Martínez.

O primeiro tempo começou equilibrado, com o Real tentando ocupar o campo de ataque e a Inter buscando ataques rápidos em transição e explorar erros na saída de bola dos espanhóis. Aos 24 minutos, o lateral direito dos italianos, Hakimi, recuou errado a bola para o goleiro e Benzema aproveitou para abrir o placar. Aos 32, o zagueiro Sergio Ramos ampliou de cabeça após cobrança de escanteio. Porém, logo depois, aos 35, Lautaro Martínez diminuiu para a Inter, após passe de calcanhar de Barella.

Na segunda etapa, a Inter foi em busca do empate, que veio aos 67 minutos, em tento anotado pelo croata Perisic. Os italianos tiveram duas grandes chances de virar o placar, com Lautaro e Perisic, mas não aproveitaram. Assim, seguindo o ditado de que “quem não faz, toma”, o Real chegou ao terceiro gol em jogada brasileira. Assistência de Vinícius Júnior e gol de Rodrygo. 3×2 para os donos da casa.

Rodrygo e Vinícius Júnior comemoram terceiro gol do Real – Foto: Getty Images

Próxima partida

Na próxima rodada, os times voltarão a se enfrentar, desta vez no estádio San Siro, em Milão. A partida será no dia 25 de novembro, as 17h no horário de Brasília.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.