O piloto Eduardo Menossi, líder da classe Trophy da Porsche Carrera Cup, chega a Interlagos com o objetivo de conquistar bons resultados e se manter no topo da tabela de classificação do campeonato

O lendário Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), recebe neste fim de semana, dias 16, 17 e 18 de julho, a terceira etapa da temporada 2021 da Porsche Cup.

Após as provas do Velocitta e Curitiba, o piloto da equipe MenzOil Eduardo Menossi, que faz seu ano de estreia na Porsche Carrera Cup, é o líder da classe Trophy da categoria com 31 pontos.

Menossi chega ao icônico circuito de Interlagos totalmente focado para mais uma vez lutar por bons resultados na pista e, assim, se manter na primeira colocação da tabela de classificação do certame.

“A etapa de Interlagos é bastante aguardada por todos os pilotos. Todos nós conhecemos muito bem esse traçado. Estou apenas em minha terceira prova na Carrera Cup e terei agora a oportunidade de guiar esse carro em um circuito no qual já disputei muitas corridas, o que me possibilita entender em quais aspectos posso ainda evoluir para extrair o máximo desse porsche”

disse Eduardo Menossi

“Assim, meu objetivo para este fim de semana é entender mais o carro, fazer uma boa classificação, ser constante nas corridas e, claro, somar o máximo de pontos possível para permanecer na liderança do campeonato em minha categoria”

finalizou o piloto

As provas podem ser vistas ao vivo em TV aberta na Band e pela internet via streaming realizado pelos canais oficiais da categoria no Facebook e YouTube.

Eduardo Menossi e Diego Nunes, seu coach, fazem parte da equipe MenzOil na Porsche Cup.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.