Com uma atuação digna de aplausos, Kevin Durant levou comandou o time do Brooklin em uma reviravolta diante do Bucks, ganhando por 114 a 108.

Um começo atípico

Em uma série que vinha empatada em 2-2, o quinto jogo foi sediado na casa dos Nets e logo trouxe uma surpresa. O Bucks que era o time visitante, começou amassando os anfitriões no primeiro quarto anotando 29 pontos contra apenas 15 do rival.

A defesa sólida do time de Milwaukee ainda permitiu que eles levassem o segundo quarto com 30 pontos, enquanto o rival anotava 28. Isso também se deve ao fato de que a maioria dos pontos do Nets se encontravam nas mãos apenas de Kevin Durant e Jeff Green.

Os pilares do Nets

Além da torcida sempre no apoio, podemos citar como responsáveis pelo sucesso a partida de ontem: Kevin Durant e Jeff Green. Os dois combinados marcaram 76 pontos, sem contar que Durant ainda pegou 17 rebotes e deu 10 assistências, enquanto Green errou apenas uma de suas 8 tentativas de chutes de 3 pontos.

Já uma das voltas mais aguardadas, que era a de James Harden deixou muito a desejar. Além de sair zerado no primeiro quarto, o armador marcou apenas 5 pontos, mas conseguiu alavancar a noite inspirada de Durant dando 8 assistências.

O tropeço dos cervos

Se algo ficou claro nessa partida, é que o Milwaukee Bucks ainda tem muito o que aprender sobre emocional em quadra. O time que dominou o placar até o terceiro quarto, viu a chance de resolver a série em casa se desmanchando na frente dos seus olhos no último quarto.

Mesmo com uma atuação esplêndida de Giannis Antetokounmpo, com 34 pontos e 12 rebotes, o time começou a errar sequencialmente depois do crescimento do adversário. O próprio astro do time teve de tomar algumas decisões no final que foram bem precipitadas, afundando quaisquer chances do time.

O que esperar dessa série

Um fator muito importante desse confronto tem sido a torcida, ambos os times só ganharam partidas em casa. Então na próxima partida que será na casa do Milwaukee, muitos aguardam uma reação de empate da série, mas pelo que foi visto na última partida talvez essa série acabe na quinta.

O vencedor desta série aguarda o ganhador da disputa entre Philadelphia 76ers e Atlanta Hawks, que terá mais um episódio sediado no dia de hoje.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.