Nesta segunda feira (07), Muricy Ramalho deixou o Grupo Globo aonde exercia a função de comentarista, com a objetivo de integrar o novo plano de departamento de futebol do tricolor. Caso o candidato a presidência, Júlio Casares seja eleito no pleito, o ex-técnico e ídolo são-paulino fará parte da gestão.

Durante a corrida eleitoral, Casares manifestou em diversas oportunidades que traria para o futebol, ídolos e pessoas ligadas ao clube. E Muricy Ramalho era um dos nomes citados.

Nos canais Globo desde 2016, Muricy Ramalho pode voltar a trabalhar no São Paulo após mais de cinco anos. A última passagem, foi em 2015, quando exercia a função de treinador. Além disso, o profissional obtêm três títulos do Campeonato Brasileiro consecutivos também como treinador 2006, 2007 e 2008.

As eleições presidênciais do São Paulo Futebol Clube, vai ocorrer no próximo dia 12 de dezembro (sábado) com a disputa entre os candidatos Júlio Casares e Roberto Natel. O cargo será ocupado à partir de janeiro de 2021, com a finalidade de suceder o cargo de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

(Foto: São Paulo.blog)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.