Treinador do Moleque Travesso encara partida como um bom teste contra equipe que também disputará o campeonato estadual de juniores, em maio

Luizão quer Juventus atento diante do Ska Brasil para seguir 100% na Paulista Cup Sub-20

Já classificado para as quartas de final da Paulista Cup Sub-20 com uma rodada de antecedência, o Juventus entra em campo nesta sexta-feira (15), para encarar o Ska Brasil, às 10h, na Javari, em busca da melhor campanha geral na primeira fase da competição.

Líder isolado do Grupo A com 12 pontos em quatro jogos, o Moleque Travesso ainda não foi batido no torneio, e para manter a invencibilidade, o técnico juventino Luiz Antônio Ribeiro, o Luizão, prega atenção diante de um adversário que poderá rever em breve no Campeonato Paulista Sub-20. Segundo o treinador, a partida será um verdadeiro teste para o time grená na preparação para o estadual de juniores, o qual ambas equipes disputarão a partir de maio.

“Vamos entrar em campo sabendo que do outro lado teremos um bom time para medir forças. É importante que a gente faça um bom jogo, independente do resultado. Claro que iremos em busca da vitória para selar essa primeira fase com a melhor campanha, mas somos cientes de que será uma grande partida. Acredito que será importante para nos mostrar como estamos no aspecto físico e tático, já que que será contra um time que também estará no Paulista”, analisou Luizão.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.