Em chapa única, Conselheira do Palmeiras entra no clima de seus eleitores e aborda temas como contratações para temporada 2022.

Leila Pereira será a futura presidente do Palmeiras, sua chapa formada por mais 4 vices (duas mulheres entre os 4) será a única em disputa para votação que acontece no próximo dia 20.

A gestão atual comandada por Maurício Galiotte é considerada uma das maiores da história do clube em números de títulos 4, na última sexta-feira o mandatário revelou no programa Jogo Aberto que o clube teria pago mais de 300 mi em dívidas. Parte do desgaste com a torcida, foram falta de contratações para temporada de 2021, “responsabilidade” “pagar em dia”, justificou Galliote.

Enquanto isso, Leila trabalha para cumprir tabela, diariamente interagindo com seus seguidores mostrando sua rotina de trabalho na academia. O espaço ganhou palco para eventos promovidos por Leila, trazendo o associado para debates de interesses da chapa, e o futuro do verdão.

Em tom de brincadeira, já assume o cargo de Presidente e banca craque no grupo para próxima temporada:

“Não vou trazer o Messi porque prefiro o Cristiano Ronaldo, ele é mais bonito né gente?”

As cobranças estão indo em direção à Presidente da Crefisa, como o futuro do treinador Abel que não terá definição antes da final com o Flamengo na Libertadores, 27. Expectativas foram aumentadas para sua permanência, Leila estreitou relações com a esposa do comandante nos últimos dias, que irá acompanhar a decisão de perto.

Eleita por aclamação, Leila Pereira vem para quebrar mais um recorde como Conselheira mais votada de todos os tempos e futura Presidente. Sua campanha tem o apoio de conselheiros, sócios e membros da torcida organizada.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.